Pular para o conteúdo principal

Aprenda a Fazer Massagens Nela


Você irá colocar sua parceira de bruços com um travesseiro sob o abdômen. Como os homens não têm muito noção da própria força, pergunte-lhe antes se ela quer ser massageada com firmeza ou com mais suavidade. Têm mulheres que acham mais sensual o toque mais firme, justamente por diferenciar do toque delas. Você saberá que deve tocá-la mais delicadamente, caso sinta que no decorrer da massagem os músculos dela comecem a se retesar.

Primeiro Passo
A sua posição será ao lado do corpo dela. Espalhe o óleo no pescoço, nos ombros e na parte superior dos braços e das costas, em movimentos circulares.

Deslizando as mãos pelas costas, o primeiro passo é aliviá-la da tensão. Em movimentos rítmicos, roce a ponta dos dedos para cima e para baixo da espinha, usando uma mão após a outra. De vez em quando, deixe as mãos escapar, para os lados, como um "descuido", na direção dos seios e para baixo, até as nádegas.

Segundo Passo
Nádegas

Inicialmente, massageie a área das nádegas com todos os seus dedos. Isso irá provocar sensações gostosas e crescentes.

Depois, com a palma da mão direita, massageie um das nádegas vigorosamente, emquanto desliza a mão esquerda com leveza na cintura e nos quadris. Faça depois a mesma coisa do outro lado.

Esses movimentos irão estimular a musculatura das nádegas e enche de energia os órgãos sexuais da mulher.

Terceiro Passo
Pernas

Com os dedos, comece massageando lentamente a parte de trás das pernas, indo em direção ao lado interno das coxas. Não esqueça que nesse ponto você só deverá usar as pontas dos dedos. Depois de deslizá-los, friccione-os em movimentos ascendentes, da parte interna dos joelhos à parte superior das coxas.

Quarto Passo

Têmporas

A essa altura ela já pode virar-se. Sente-se com as pernas cruzadas atrás de sua parceira e apóie a cabeça dela no colo.

Massageie as faces e deslize os dedos sobre os lábios. Com toques rápidos e delicados, vá pontuando as sobrancelhas. Faça movimentos circulares nas têmporas. Com a parte carnuda dos dedos, faça uma massagem firme e revigorante no couro cabeludo. Em seguida, percorra com a mão espalmada o queixo, o pescoço e os seios, e depois escorregue a mão para os ombros.

Quinto Passo
Seios e Barriga

Comece pelos mamilos. Toque-os suavemente, puxando-os e roçando-os com a ponta dos dedos. Com esse estímulo, eles responderão com uma onda de impulsos elétricos na região pubiana. Com a palma das mãos, massageie as laterais do corpo, das axilas ao quadril, passando à barriga. Os movimentos devem ser contínuos, simulando círculos no sentido horário. Vá terminando com toques leves ao redor do umbigo.

(autor desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TABELA DOS REIS DE ISRAEL (NORTE) E JUDÁ (SUL)

Resumo: Reino do Norte - Israel (capital Samaria) - 1º rei Jeroboão Reino do Sul - Judá (capital Jerusalém) - 1º rei Roboão Reis de Israel e Judá Reis de Israel Nome Duração do Reinado ( anos ) Referência Jeroboão 22 1 Reis 11.26;14.20 Nadabe 2 1 Reis 15.25-28 Baasa 24 1 Reis 15.27;16.7 Elá 2 1 Reis 16.6 – 14 Zinri 7 dias 1 Reis 16.9 – 20 Onri 12 1 Reis 16.15 – 28 Acabe 21 1 Reis 16.28 ; 22.40 Acazias 1 1 Reis 22.40 ; 2 Reis 1.18 Jorão ( Jeorão ) 11 2 Reis 3.1; 9.25 Jeú 28 2 Reis 9.1; 10.36 Jeoacaz 16 2 Reis 13.1 – 9 Jeoás ( Joás ) 16 2 Rei

Grande Campanha de Fé e Libertação - Tocando no Manto

O poder do toque é algo espetacular.  Há uma história na Bíblia que retrata que basta apenas tocar no Seu manto e está em Marcos 5.24-29 onde lemos o seguinte: "Grande multidão o seguia, comprimindo-o. Certa mulher, que havia doze anos tinha uma hemorragia, e que havia padecido muito à mão de vários médicos, e despendido tudo o que tinha, sem contudo nada aproveitar, pelo contrário, indo a pior, ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Dizia ela: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. Imediatamente se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no seu corpo estar curada do flagelo". ESTA É SUA OPORTUNIDADE DE TOCAR, TOCAR O MANTO DE UM JEITO MUITO ESPECIAL E ALCANÇAR O MELHOR QUE DEUS TEM PRA TI! O manto Dele é um manto de salvação, de cura, de libertação, de restauração, de transformação , cabe a nós tocarmos nesse manto poderoso através da fé, crermos no poder sobrenatural que está disponível sobre noss

Aniversário de Casamento

Agora dia 28/06/2011 eu e minha esposa completamos Bodas de CERÂMICA , ou seja, 9 anos de casados . Dou glórias a Deus, pois nestes anos bem vividos tenho aprendido muito (e até mereço um diploma), pois esta princesa que colocou como professora em minha vida é um exemplo de mulher e por que não dizer, é uma mulher virtuosa. Muitos fazem aniversário de casamento, porém, ninguém atenta para as respectivas datas, por este motivo, abaixo coloco uma lista que com certeza melhorará seu relacionamento. Como? Aproveite esta data especial e presentei, declare, faça algo diferente para que haja uma aproximação de corações e não só de corpos. Deus os abençoe! Pr. Emerson José 1 ano Bodas de Papel 37 anos Bodas de Aventurina 2 anos Bodas de Algodão 38 anos Bodas de Carvalho 3 anos Bodas de Trigo ou Couro 39 anos Bodas de Mármore 4 anos Bodas de Flores e Frutas ou Cera 40 anos Bodas de Rubi ou Esmeralda 5 anos Bodas de Madeira ou Ferro 41 anos Bodas de Seda 6 anos Bodas de Perfume ou Açúc