Destaque

sábado, 30 de outubro de 2010

Aprenda a Fazer Massagens Nela


Você irá colocar sua parceira de bruços com um travesseiro sob o abdômen. Como os homens não têm muito noção da própria força, pergunte-lhe antes se ela quer ser massageada com firmeza ou com mais suavidade. Têm mulheres que acham mais sensual o toque mais firme, justamente por diferenciar do toque delas. Você saberá que deve tocá-la mais delicadamente, caso sinta que no decorrer da massagem os músculos dela comecem a se retesar.

Primeiro Passo
A sua posição será ao lado do corpo dela. Espalhe o óleo no pescoço, nos ombros e na parte superior dos braços e das costas, em movimentos circulares.

Deslizando as mãos pelas costas, o primeiro passo é aliviá-la da tensão. Em movimentos rítmicos, roce a ponta dos dedos para cima e para baixo da espinha, usando uma mão após a outra. De vez em quando, deixe as mãos escapar, para os lados, como um "descuido", na direção dos seios e para baixo, até as nádegas.

Segundo Passo
Nádegas

Inicialmente, massageie a área das nádegas com todos os seus dedos. Isso irá provocar sensações gostosas e crescentes.

Depois, com a palma da mão direita, massageie um das nádegas vigorosamente, emquanto desliza a mão esquerda com leveza na cintura e nos quadris. Faça depois a mesma coisa do outro lado.

Esses movimentos irão estimular a musculatura das nádegas e enche de energia os órgãos sexuais da mulher.

Terceiro Passo
Pernas

Com os dedos, comece massageando lentamente a parte de trás das pernas, indo em direção ao lado interno das coxas. Não esqueça que nesse ponto você só deverá usar as pontas dos dedos. Depois de deslizá-los, friccione-os em movimentos ascendentes, da parte interna dos joelhos à parte superior das coxas.

Quarto Passo

Têmporas

A essa altura ela já pode virar-se. Sente-se com as pernas cruzadas atrás de sua parceira e apóie a cabeça dela no colo.

Massageie as faces e deslize os dedos sobre os lábios. Com toques rápidos e delicados, vá pontuando as sobrancelhas. Faça movimentos circulares nas têmporas. Com a parte carnuda dos dedos, faça uma massagem firme e revigorante no couro cabeludo. Em seguida, percorra com a mão espalmada o queixo, o pescoço e os seios, e depois escorregue a mão para os ombros.

Quinto Passo
Seios e Barriga

Comece pelos mamilos. Toque-os suavemente, puxando-os e roçando-os com a ponta dos dedos. Com esse estímulo, eles responderão com uma onda de impulsos elétricos na região pubiana. Com a palma das mãos, massageie as laterais do corpo, das axilas ao quadril, passando à barriga. Os movimentos devem ser contínuos, simulando círculos no sentido horário. Vá terminando com toques leves ao redor do umbigo.

(autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário