Destaque

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aprenda a Fazer Massagens Nele

Para começar, vocês só irão precisar do toque leve das mãos e de um óleo aromático, ou creme, que mais gostem.

A MULHER COMEÇA...

Antes de tudo, prepare o ambiente com uma música suave. Um banho juntos seria o ideal, pois a água morna ou quente, funcionará como um relaxante. Você pode forrar bem o chão, de forma a deixar seu parceiro bem envolvente e aconchegante. Pegue o óleo que você escolheu e coloque-o nas palmas das mãos, friccionando-as para deixar o óleo ou creme aquecido e não causar desconforto. Use em quantidade suficiente para que suas mãos deslizem suavemente e não tenha que ficar parando todo o tempo para pegar mais.

Primeiro Passo
Seu parceiro deverá deitar de bruços com um travesseiro sob o abdômen. Você deverá estar ajoelhada entre as pernas dele, para iniciar a massagem. Primeiramente, descarregue a tensão do pescoço, ombros e costas, usando apenas as unhas, de maneira suave. Roce-as levemente em movimentos circulares e vá descendo até as nádegas.

Em seguida, com uma pequena pressão nos polegares, vá traçando pequenos círculos no sentido horário, nos dois lados da espinha, do pescoço ao cóccix.

Finalize esta etapa colocando a palma das mãos um pouco abaixo da cintura dele, deslizando-as para cima, acompanhando a espinha até alcançar o pescoço e seguidamente descendo para os braços. Repita mais uma vez esse movimento, saindo vagarosamente da espinha e massageando as laterais das costas.

Segundo Passo

Nádegas
A estimulação dos músculos das nádegas aumenta a libido do homem. Como é uma zona erógena que muitas vezes eles negligenciam, então vá devagar, para que ele possa apreciar este prazer.

Comece espalhando um pouco de óleo por toda essa região. Vá roçando lentamente, a partir do cóccix, com a ponta dos dedos. Em seguida, dê pequenos golpes firmes e pequenos em ambos os lados e leve beliscadas na pele com o polegar e o indicador. Isso fará com que a área permaneça estimulada e o seu parceiro também.

Terceiro Passo
Rosto
Os homens raramente esperam e recebem uma massagem no rosto. Então, este passo, será uma surpresa muito agradável e sensual para ele. Portanto, ele já pode virar-se para receber a massagem. A sua posição, será atrás da cabeça dele.

Os primeiros pontos a serem tocados são o rosto e o couro cabeludo. Acaricie lentamente as faces, a testa, as pálpebras e as sobrancelhas. Corra os dedos com suavidade pelos cabelos dele e dê uma atenção especial às têmporas e à área atrás das orelhas. Massageie o pescoço e os braços, sempre com muita leveza e demore-se mais na dobra dos cotovelos, pois esta é uma área muito sensível.

Quarto Passo
Mamilos
Você irá aplicar bastante óleo sobre o peito dele. Com a ponta dos dedos, vá massageando firmemente os espaços entre as costelas, percorrendo desde o pescoço até o final da caixa torácica. Na área dos mamilos você irá dar uma atenção especial, tratando-os com carinho, pois assim como as mulheres, os homens são bastante sensíveis ao toque dos mamilos. Pressione-os e puxe-os com o polegar e o indicador.

Quinto Passo
Finalizando
Este é o último passo. Não tenha pressa para acabar. Suas mãos irão percorrer suavemente pelas coxas dele. Como a parte interna das coxas é altamente sensível a estímulos sensuais, merecerá toda a sua atenção.

Corra gentilmente as suas mãos, repetidas vezes, pela área entre os joelhos e a virilha, antes de massagear suavemente as coxas. Feito isso, com a ponta dos dedos faça como se estivesse traçando pequenos círculos no sentido horário, começando pelos joelhos até atingir a sola dos pés. É importante que se tome cuidado para não provocar cócegas, isso pode comprometer o clima erótico que está envolvendo vocês.

(autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário