Pular para o conteúdo principal

Geração Jovem 2012 - 7º Encontro Aracati-CE


Sob o comando do jovem Nilberto
o 7º Encontro de Jovens na IIGD Aracati fica na História!

Parabéns Galera!
Venha você também fazer parte desta turma.


A igreja da Graça Aracati ficou repleta de jovens
e o mais lindo, a maioria, não crentes (ainda!)


Shuyanne é a responsável do grupo de coreografia
E a música escolhida foi de Aline Barros - "Ressuscita-me"

Claudia, Shuyanne, Livia e Isabelle na apresentação.




A abertura fica por conta do grupo de louvor:
Raquel, Shuyanne e Claudia.

Próximo Evento:
07/04/2012 _às 19hs
Rua Tabelião João paulo, 214


Comentários

  1. Parabéns jovens continuem nessa alegria que lhe és dada por DEUS bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a todos jovens da igreja da graça!
    Vamos juntos fazer o melhor para o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, o que aconteceu com o blog "De bem com a vida no ar"?
    Ele acabou porque?

    ResponderExcluir

Postar um comentário