Destaque

sábado, 13 de outubro de 2012

Jimmy Swaggart


Jimmy Swaggart (EUA, 15 de Março de 1935) é o maior tele-evangelista do mundo.

Possui muitos programas de rádio e televisão em vários países. É cantor com muitos discos gravados e escritor com vários livros escritos. Normalmente, seus sermões eram acompanhados de músicas alegres cantadas e tocadas por ele mesmo ao piano, coisa que faz até hoje. Jimmy Swaggart influenciou toda uma geração de pregadores pelo mundo afora nos anos 1980, principalmente onde seu programa semanal era transmitido. No Brasil, seu programa era levado ao ar todo sábado de manhã pela Rede Bandeirantes de Televisão. Jimmy Swaggart esteve no Brasil por 2 vezes, onde lotou estádios como o Maracanã e Morumbi com milhares de pessoas que o amavam e contribuiam com seu ministério.

Young Jimmy Swaggart at Piano

No auge de seu ministério, caiu em adultério por duas vezes e acabou perdendo seu espaço na mídia em todo o mundo, porque até o governo dos Estados Unidos acabou entrando numa briga em busca de impostos supostamente sonegados. 

Em 1988, foi visto com prostitutas em um motel no Texas. Após seus deslizes morais, seu ministério caiu em decadência em todo o mundo, mas mesmo assim, após retornar aos púlpitos, voltou a pregar e continua ativo e operante nos Estados Unidos da América, Canadá e alguns países do continente Africano.

A young Jimmy Swaggart

A música "Miracle man", de Ozzy Osbourne (quem duramente criticava) fala de hipocrisia, e, por ser lançada em 1988, depois do incidente com prostitutas de Jimmy, fala supostamente sobre ele. Também ficou conhecido por acusar a banda de white metal Stryper jogarem pérolas aos porcos, numa referência à distribuição de bíblias no show. Foram questionados também em relação à fé, por causa das roupas de palco e do som.








fontes:
Jimmy Swaggart caiu realmente, mas foi homem o bastante para comparecer perante sua congregação e gravar sua confissão, que foi retransmitida em todos os países, inclusive Brasil! Vejam:




Gabriel Swaggart, seu neto, que tem um ministério avivalista que tem impactado Jovens!! Sim, jovens prostrados de joelhos, entregue as lágrimas buscando a presença de Deus:






Jimmy Swaggart Ministering at Family Worship Center

Jimmy Swaggart with Grandson Ryder

Rev. Swaggart is the Pastor of Family Worship Center, in Baton Rouge Louisiana, a multi-cultural, interdenominational, Full Gospel Church that continues to be the spiritual hub of the ministry. Thousands of lives are touched in the threeCampmeeting Services held each year, while the weekly Services continue to grow under a fresh Anointing of the Holy Spirit.

Rev. Swaggart é o Pastor do Centro de Culto da Família, em Baton Rouge Louisiana, uma Igreja do Evangelho multi-cultural, interdenominacional, que continua a ser o centro espiritual do ministério. Milhares de vidas são tocadas nos Serviços three Campmeeting realizadas a cada ano, enquanto os serviços semanais continuam a crescer sob uma nova unção do Espírito Santo.

Evangelist Jimmy Swaggart Preaching


"Os movimentos pentecostais... vão morrer! 
Porque estão chegando ao ponto em que não sabem o que é a direção do Espírito. 
Ouça-me já é muito mal fazer alguma coisa errada como eu vi hoje. 
Mas o que é horrível é fazer isso e nem saber que está errado" (Jimmy Swaggart)

Vale Apena Ver de Novo!




Um comentário:

  1. No que dis respeito ao Pr. Jimmy Swarggt,tudo que tenho ém mente,estamos sujeito um fracaço a quauquer momento,sabemos que o inimigo de nossas almas não dorme, se nós não vigiarmos sertamente ,cairemos ém perigo,tiramos uma conclusão com a queda de lúcifer, deixando-se envaidecer,com a gloria atribuida a êle,no estante se achou dono do pedaço, querendo se igualar á Deus, seu criador, se lúcifer que tinha toda sua formosura, toda sua sertesa que seu criador Deus esta presente, Deus todo poderoso, Uniciente, unipotente,unipresente, lúcifer com toda sua regalia santa, caiu ém pecado, quanto mais o homem frágiu,detonado pelo propriu lúcifer, nós somos feito do pó, do barro, somos frágio, sujeito toda frcaço da carne,o cair é do homem, mas o levantar é de Deus, Deus pela sua ifinita misericordia nós de o direito de sermos salvo atraves do seu filho Jesus, que morreu por mim e por te,quem somos nós para jugarmos o nosso semelhante, só Deus todo poderoso pode nós jugámos," se voce não tens nen um pecado atira sua primeira pedra,critica, zomba,pode denegrir a imagem de otras pessoas, voce tem este direito, lembre-se do que Jesus dice a multidão quem não tiver pecado, atira a primeira pedra, é assim que voce pensa? saiba uma so coisa, o dia do tribunal de justiça de Deus vém, você com sua sua caracteristica de acusação, que conta voce dará há Deus, no grande julgamento para a eternidade,lembre-se do fariseu e o publicano,qém foi agrassiado por Deus? Meu amigo se posiciona para ser um da queles que vão estar junto com Jesus, remido por Jesus,e salvo por Jesus, para herdar sua heransa que esta preperada desde a fundação do mundo,voce terar tambem o privilégiu de faser parte do maior julgamendo de todos os tempos,e não de ser julgado para ser lansado no fôgo eterno com o diabo e seus anjos decaidos, não julgue para que não seja julgados na quele dia, deiche Deus moldar sua vida voce é a imagem do Todo poderoso. Pr.Harley Roberto Dias da Silva.

    ResponderExcluir