Pular para o conteúdo principal

Formatura Agrade 2011 - Aracati(CE)


Sei que muitos diante de uma formatura encontram dificuldades no que diz respeito a cerimonia.
Abaixo vai nossa dica:


MESTRE CERIMÔNIA
SENHORAS E SENHORES:

Solicitamos a atenção de todos para o início da solenidade.

Pedimos aos portadores de telefone celular que desliguem seus aparelhos ou os coloquem em modo silencioso. Obrigado!

Com a graça de Deus, damos início à solenidade de certificação dos formandos do curso Bíblico da Agrade – Academia Teológica da Graça de Deus 2011.



Daremos início com a leitura da Palavra de Deus (Pv 2.6-10) e quem fara uso da Palavra será o formando Carlos e na sequencia estaremos em oração, abrindo esta solenidade com a formando: Luciene .




Concedo a palavra ao orador da turma: Maria Auxiliadora para proferir a sua fala.


“Caros colegas estamos hoje reunidos juntamente com nossos pais, amigos e cônjuges para prestigiar um momento único das nossas vidas. Após 10 meses de dedicação e muito esforço, conseguimos o nosso objetivo: a conclusão do Curso Bíblico – ARADE (Academia Teológica da Graça de Deus 2011).

Hoje, amigos, alcançamos não só o nosso sonho, mas também o sonho da nossa família, que se esforçou para que chegássemos até aqui, que investiu nos nossos estudos não só dinheiro, mas também a esperança de um futuro melhor.

Durante o nosso curso tivemos um professor, o qual exerceu o papel de mestre e pastor nos acompanhando desde os nossos primeiros passos até os dias atuais nessa tão querida instituição.

Nós, estudiosos da Palavra de Deus, estivemos em uma linda jornada, ajudando uns aos outros como verdadeiros irmãos.

Houve dias de lutas, de tristezas e até mesmo de desentendimentos, entretanto bons irmãos sempre se entendem.

Uma nova etapa das nossas vidas começa a partir de hoje, como novos desafios a serem enfrentados. Que a sabedoria adquirida nos estudos jamais nos permita decepcionar nossos pais e nossos mestres, que tanto nos orgulham.

Estudamos a Palavra de Deus, porém, nós continuamos incansáveis alunos do grande e único mestre. Não chegamos ao fim! Estamos apenas começando uma caminhada honrando a Deus através do nosso chamado, nossa escolha!

Obrigado Deus pela oportunidade!”



Concedo a palavra ao formando: Paulo de Tarso para, em nome da turma, proferir uma homenagem ao mestre e pastor Emerson José de Souza.


“Conhecer e conviver com pessoas especiais é uma das grandes surpresas que a vida nos proporciona. Sentimos-nos felizes quando nos dedicamos a uma amizade verdadeira, sincera e honesta. É desta forma que podemos falar de um grande amigo, um ser que no coração de cada um dos seus alunos, chegou devagarzinho, tímido, calado, humilde e muito dedicado ao seu trabalho, otimista do tipo se o hoje não der certo, o amanha com certeza dará. Pr. Emerson, esse sim era o mestre, um homem único, impar de garra, fibra, ao qual podemos conhecer pouco, mas o suficiente para vermos o amor de Deus que há no seu coração. Com muita fé em tudo que faz, e para ele, nunca existiam as palavras: desistir, fracassar e fraquejar. Foi e sempre será em nossos corações o mestre que soube superar todas as nossas expectativas. Mesmo que seja sentida dolorosamente esta perda de convívio, é superada pela alegria das lembranças, que estarão cada vez mais vivas em nossos corações”. Obrigado Pastor Emerson.



Atenção, neste momento convidamos o Pr. Emerson José e o Reverendo Leudo Mendes, Instrutores deste curso para receberem a PLACA DE HOMENAGEM.



Convidamos também os formandos:

Fernanda e Fabíola que em nome da turma estará entregando a placa homenagem aos mestres e a formando:


Meire que estará encerrando as participações com uma oração de louvor e bênção sobre os mestres.



Chegamos ao final da solenidade, momento da coroação dos formandos que neste momento, das mãos do mestre receberão o seu certificado de conclusão.



Desde já, agradecemos a todos os convidados, familiares e amigos.

Aos formandos, o nosso PARABÉNS e que este dia possa ser lembrado como um dia de conquista, um dia de vitória.



Com a Palavra: Pr. Emerson José de Souza

FORMANDOS 2011



















Fotos Início do Curso



Clic e faça já sua matrícula!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TABELA DOS REIS DE ISRAEL (NORTE) E JUDÁ (SUL)

Resumo: Reino do Norte - Israel (capital Samaria) - 1º rei Jeroboão Reino do Sul - Judá (capital Jerusalém) - 1º rei Roboão Reis de Israel e Judá Reis de Israel Nome Duração do Reinado ( anos ) Referência Jeroboão 22 1 Reis 11.26;14.20 Nadabe 2 1 Reis 15.25-28 Baasa 24 1 Reis 15.27;16.7 Elá 2 1 Reis 16.6 – 14 Zinri 7 dias 1 Reis 16.9 – 20 Onri 12 1 Reis 16.15 – 28 Acabe 21 1 Reis 16.28 ; 22.40 Acazias 1 1 Reis 22.40 ; 2 Reis 1.18 Jorão ( Jeorão ) 11 2 Reis 3.1; 9.25 Jeú 28 2 Reis 9.1; 10.36 Jeoacaz 16 2 Reis 13.1 – 9 Jeoás ( Joás ) 16 2 Rei

Grande Campanha de Fé e Libertação - Tocando no Manto

O poder do toque é algo espetacular.  Há uma história na Bíblia que retrata que basta apenas tocar no Seu manto e está em Marcos 5.24-29 onde lemos o seguinte: "Grande multidão o seguia, comprimindo-o. Certa mulher, que havia doze anos tinha uma hemorragia, e que havia padecido muito à mão de vários médicos, e despendido tudo o que tinha, sem contudo nada aproveitar, pelo contrário, indo a pior, ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Dizia ela: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. Imediatamente se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no seu corpo estar curada do flagelo". ESTA É SUA OPORTUNIDADE DE TOCAR, TOCAR O MANTO DE UM JEITO MUITO ESPECIAL E ALCANÇAR O MELHOR QUE DEUS TEM PRA TI! O manto Dele é um manto de salvação, de cura, de libertação, de restauração, de transformação , cabe a nós tocarmos nesse manto poderoso através da fé, crermos no poder sobrenatural que está disponível sobre noss

Aniversário de Casamento

Agora dia 28/06/2011 eu e minha esposa completamos Bodas de CERÂMICA , ou seja, 9 anos de casados . Dou glórias a Deus, pois nestes anos bem vividos tenho aprendido muito (e até mereço um diploma), pois esta princesa que colocou como professora em minha vida é um exemplo de mulher e por que não dizer, é uma mulher virtuosa. Muitos fazem aniversário de casamento, porém, ninguém atenta para as respectivas datas, por este motivo, abaixo coloco uma lista que com certeza melhorará seu relacionamento. Como? Aproveite esta data especial e presentei, declare, faça algo diferente para que haja uma aproximação de corações e não só de corpos. Deus os abençoe! Pr. Emerson José 1 ano Bodas de Papel 37 anos Bodas de Aventurina 2 anos Bodas de Algodão 38 anos Bodas de Carvalho 3 anos Bodas de Trigo ou Couro 39 anos Bodas de Mármore 4 anos Bodas de Flores e Frutas ou Cera 40 anos Bodas de Rubi ou Esmeralda 5 anos Bodas de Madeira ou Ferro 41 anos Bodas de Seda 6 anos Bodas de Perfume ou Açúc