Pular para o conteúdo principal

Perguntas Sobre o Projeto de Vida - Missionário R.R. Soares

Prezado Missionário! Gostariamos de saber como é procedido o projeto de vida??? vcs recolhem todos os finais de ano e seguem orando pelos pedidos o ano todo??? Fica nas orações 24 hs??A Paz do Senhor.

RespostaOs pedidos vão para o altar de oração, onde temos evangelistas orando e intercedendo o tempo todo.

Missionário, Orei, fiz Projeto de Vida e senti que devia falar com Deus porque uma das bênçaos que pedi é que meu filho tivesse a vida profissional delineada. Senti de Deus que meu filho deveria fazer um concurso. Logo abriu inscriçao pra um Banco e ele se inscreveu. Um dia orando eu vi o Senhor Jesus colocar a mão sobre a cabeça de meu filho. E tive certeza que ele passaria. Mesmo sem ter estudado meu filho foi fazer a prova . Foram 7.126 candidatos e meu filho tirou o 21º lugar.(sem ter estudado). Sei que foi o Espírito Santo que o iluminou. Ele é inteligente mas o número de candidatos era muito alto, e a prova se abriu na frente dele. Teve entendimento do que nunca havia estudado e lembrou o que julgava ter esquecido. Bom, a minha pergunta é a seguinte. Como sou muito amiga do Presidente do banco, eu devo falar com ele para chamar meu filho pra assumir na cidade onde moro( porque a classificaçao dele nao chega no numero de vagas destinadas a minha cidade e meu filho nao se adapta a poluiçao e clima de Porto Alegre, e o salário inicial nao é suficiente para alugar um apartamento noutra cidade) ou devo deixar nas maos de Deus. Sou amiga do Presidente do banco, mas o Deus é Meu Pai e Senhor do impossíveis.Lembro que o sr.sempre fala que Aquele que iniciou a boa obra é Poderoso para completa-la. Oriente-me, por favor?Obrigada.Paz!

RespostaSeu filho passou no exame e se classificou de forma limpa e justa. Se vc for falar com alguém influente no Banco, esse processo tão lindo pode ficar maculado, pois sua intervenção seria para ajeitar as coisas em benefício de seu filho. Isso não seria justo em relação às outras pessoas que também fizeram a mesma prova e também se classificaram de modo limpo. Deixe que o Senhor conduza o processo, e vc vigie em oração. Lembre-se que mais importante que ter o filho bem encaminhado na vida profissional é tê-lo em comunhão com Deus. 

TESTEMUNHOS PROJETOS DE VIDA

Ir. Leidiane - DETERMINEI E SEMPRE ACREDITEI QUE CONSEGUIRIA TER MEU PRÓPRIO NEGÓCIO E ABRI MINHA LOJA DIA 05-11-11...

Ir. RosemaryEm 2011, quando fiz meu projeto, determinei ao Senhor que não queria mais viver com meu esposo sem nos casarmos. Pra honra e glória do Senhor Jesus, nos casaremos no dia 13 de outubro. Amém!


Ir. ElisangelaNo ano passado coloquei em meu projeto de vida que gostaria de tirar minha habilitação e colocar aparelho para corrigir meus dentes. Deus me ajudou e hoje tenho meu projeto realizado. 

Ir. DeniseApós entregar na Igreja da Graça o Projeto de Vida, fiquei sabendo da venda de terrenos em um loteamento novo, e que as parcelas se encaixavam no nosso orçamento. Já estamos pagando e logo vamos construir.

Ir. GilbertAgradeço a DEUS por ter me abençoado, planejando comprar uma casa nova com a minha esposa, ela me dizia, vamos morar lá em Itaipuaçu por 3 meses de aluguel, eu disse não,vamos comprar em nome de JESUS.

Ir. ReginaApós ser convidada para participar da campanha da casa própria,Deus me abençoou com uma linda casa, que só consegui porque o senhor estava na frente.AGRADEÇO E LOUVO A DEUS.

Ir. GiseleHá cerca de 5 anos eu associei minha empresa, sem que ela existisse nem de que o segmento de negócios ela seria. Coloquei no Projeto de Vida 2011 e já estou com a empresa de Consultoria Empresarial.


Ir. MeireNo Projeto de Vidaconsegui além de ser abençoada em outras áreas da minha vida , alcancei a cura da minha filha que estava condenada pelos médicos a viver tomando injeções devido problemas alérgicos. Para surpresa dos médicos e glória do meu Senhor hoje está curada e não tomará sequer uma picada. Outra bênção foi a realização do sonho de poder trocar de carro. Deus me concedeu o carro dos meus sonhos, do jeito que pedi em meu Projeto. Só tenho a dizer, vale apena ser adorador de um Deus vivo que responde nossos desejos e projetos.


Ir. FábioParticipei doProjeto de Vidaonde meu maior desejo era de ter minha fazenda, onde pela fé antes de receber já até tinha nome: "Fazenda Que Emana Leite e Mel". Entrei no projeto com toda minha fé e ousadia e o Senhor fez muito mais do que pedi ou até imaginei. Só pedi uma terra e ele me fez conhecer um fazendeiro que me levou a São Paulo, pagou todas minhas despesas e ainda me colocou para fazer cursos maravilhosos. E hoje além da minha abençoada fazenda tenho um conhecimento para tocar meu próprio negócio. Deus é fiel!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TABELA DOS REIS DE ISRAEL (NORTE) E JUDÁ (SUL)

Resumo: Reino do Norte - Israel (capital Samaria) - 1º rei Jeroboão Reino do Sul - Judá (capital Jerusalém) - 1º rei Roboão Reis de Israel e Judá Reis de Israel Nome Duração do Reinado ( anos ) Referência Jeroboão 22 1 Reis 11.26;14.20 Nadabe 2 1 Reis 15.25-28 Baasa 24 1 Reis 15.27;16.7 Elá 2 1 Reis 16.6 – 14 Zinri 7 dias 1 Reis 16.9 – 20 Onri 12 1 Reis 16.15 – 28 Acabe 21 1 Reis 16.28 ; 22.40 Acazias 1 1 Reis 22.40 ; 2 Reis 1.18 Jorão ( Jeorão ) 11 2 Reis 3.1; 9.25 Jeú 28 2 Reis 9.1; 10.36 Jeoacaz 16 2 Reis 13.1 – 9 Jeoás ( Joás ) 16 2 Rei

Grande Campanha de Fé e Libertação - Tocando no Manto

O poder do toque é algo espetacular.  Há uma história na Bíblia que retrata que basta apenas tocar no Seu manto e está em Marcos 5.24-29 onde lemos o seguinte: "Grande multidão o seguia, comprimindo-o. Certa mulher, que havia doze anos tinha uma hemorragia, e que havia padecido muito à mão de vários médicos, e despendido tudo o que tinha, sem contudo nada aproveitar, pelo contrário, indo a pior, ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Dizia ela: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. Imediatamente se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no seu corpo estar curada do flagelo". ESTA É SUA OPORTUNIDADE DE TOCAR, TOCAR O MANTO DE UM JEITO MUITO ESPECIAL E ALCANÇAR O MELHOR QUE DEUS TEM PRA TI! O manto Dele é um manto de salvação, de cura, de libertação, de restauração, de transformação , cabe a nós tocarmos nesse manto poderoso através da fé, crermos no poder sobrenatural que está disponível sobre noss

Aniversário de Casamento

Agora dia 28/06/2011 eu e minha esposa completamos Bodas de CERÂMICA , ou seja, 9 anos de casados . Dou glórias a Deus, pois nestes anos bem vividos tenho aprendido muito (e até mereço um diploma), pois esta princesa que colocou como professora em minha vida é um exemplo de mulher e por que não dizer, é uma mulher virtuosa. Muitos fazem aniversário de casamento, porém, ninguém atenta para as respectivas datas, por este motivo, abaixo coloco uma lista que com certeza melhorará seu relacionamento. Como? Aproveite esta data especial e presentei, declare, faça algo diferente para que haja uma aproximação de corações e não só de corpos. Deus os abençoe! Pr. Emerson José 1 ano Bodas de Papel 37 anos Bodas de Aventurina 2 anos Bodas de Algodão 38 anos Bodas de Carvalho 3 anos Bodas de Trigo ou Couro 39 anos Bodas de Mármore 4 anos Bodas de Flores e Frutas ou Cera 40 anos Bodas de Rubi ou Esmeralda 5 anos Bodas de Madeira ou Ferro 41 anos Bodas de Seda 6 anos Bodas de Perfume ou Açúc