Destaque

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rebecca Brown Afirma que Lobisomens, Zumbis e Vampiros EXISTEM

Parece mais uma piada gospel, mas Rebecca Brown, famosa autora evangélica de muitos livros sobre Batalha Espiritual, afirma que existem mesmo Lobisomens, Zumbis e Vampiros. Veja os trechos abaixo retirado de dois de seus livros!

Livro Prepare-se para a Guerra, capítulo 17 - Libertação: "[...]Além disso, vejo que os que praticam libertação coletiva, usualmente seguem um procedimento tal como subir num púlpito e ordenar a uma longa lista de demônios específicos que se manifestem e saiam. Já ouvi até ministros ordenarem a demônios de lobisomem que se manifestem e saiam! O que fariam, eu me pergunto, se alguém na audiência se transformasse num lobisomem e começasse a matar as pessoas? Eles lhe deram a permissão para fazer isso ao lhe ordenarem que se manifestasse!"

Livro Ele veio para libertar os cativos, capítulo 7 - A disciplina na Irmandade "Elaine:[...]O sacrifício é outro método favorito para disciplinar. A Congregação fica em clima de horror, esperando saber quem será sacrificado. E estes são os desobedientes e aqueles que por um motivo ou outro tentaram sair da seita. Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais repugnantes também existem, vi muitos deles e Satã os mantêm muito bem guardados e vigiados. Ninguém pode controlá-los, exceto Satanás e seus mais poderosos demônios. Ele os usa, principalmente, para a disciplina. Nunca esquecerei um incidente em que um lobisomem foi enviado contra um homem, durante uma reunião. Este saltou e correu com o lobisomem rosnando atrás dele. Logo chegou à conclusão de que não conseguiria fugir do animal-humano, assim, sacou de uma magnum 357 e atirou contra ele, este, por sua vez, nem sequer vacilou. O que fez foi estraçalhar o homem todo. Ninguém na congregação ousou mover-se ou fazer qualquer ruído, com medo de ser o próximo."

A versão brasileira dessa perturbação é Daniel Mastral, o qual diz ter saído desta mesma organização satanica mundial chamada de Irmandade. Entretanto sejamos sensatos... como pode uma coisa dessas ser encarado como testemunho de fé? E pior ainda quando isso é feito sem nenhum questionamento quanto a sua veracidade histórica, ou edificação da Igreja! Sabemos que satanismo existe, entretando este não existe nessa forma fantástica e fantasiosa que estes autores querem colocar pra vender seus livros...

Texto Extraído de Creia e Pense

0 comentários:

Postar um comentário